Motociclista que caiu em buraco reclama de serviço feito por empreiteira

“Jogaram piche do lado do buraco, onde não precisava”, diz morador

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

“Jogaram piche do lado do buraco, onde não precisava”, diz morador

O engenheiro Wilson Francisco de Souza Abreu, de 44 anos, voltava de moto para casa no Nova Bahia quando caiu em um buraco na Rua Rebouças. “O buraco estava cheio de água, pois tinha acabado de chover. Não vi e me machuquei todo”, conta.

O acidente, ocorrido na noite desta quarta-feira (18), irritou Wilson não só por conta dos machucados, mas principalmente por outro motivo: vizinhos relatam que funcionários de empreiteira realizaram operação tapa-buraco na via recentemente. “Vizinhos comentaram que jogaram piche onde não precisava, do lado desse buraco. Onde era para tapar não taparam e onde não era para tapar taparam”.

Wilson classificou a situação como revoltante. “É uma pouca vergonha. A gente vê um monte de casos de tapa-buraco fantasma e vê um monte de rua esburacada. Pagamos impostos e onde precisa não tapam“, reclama.

Após denúncias noticiadas pelo Jornal Midiamax, os diversos casos de tapa-buracos fantasmas tiveram repercussão nacional. Atualmente, vereadores tentam instaurar CPI para investigar as irregularidades dos serviços da Prefeitura de Campo Grande nas operações tapa-buraco.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as informações pelo WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Conteúdos relacionados

A publicação foi feita no Diário Oficial da ASSOMASUL (Foto: Divulgação)
mau cheiro jbs
vereador