Agência Estadual prorroga contrato de R$ 517 mil assinado no último ano de Puccinelli

Uma das maiores fornecedoras durante mandatos de André Púccinelli (PMDB) conseguiu aditivo na gestão de Azambuja

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma das maiores fornecedoras durante mandatos de André Púccinelli (PMDB) conseguiu aditivo na gestão de Azambuja

Pelo menos na AEM-MS (Agência Estadual de Metrologia), uma das maiores fornecedoras durante os mandatos de André Púccinelli (PMDB) conseguiu manter o contrato com o Governo Estadual. Foi publicado nesta segunda-feira (9) extrato de termo aditivo que prorrogou por mais doze meses e reajustou o valor da contratação da S.H. Informática Ltda. Agora, o valor chega a R$ 517.353,50 (quinhentos e dezessete mil e trezentos e cinquenta e três reais e cinquenta centavos).

O aditivo foi aplicado a um contrato firmado em 2014 (Contrato 0001/2014/AEM-MS, N° Cadastral 2939) e foi assinado por Sérgio Maia Miranda, ordenador de despesas pela AEM-MS, e Jorge Luiz Zenatti Filho, pela S.H. Informática. Com a mudança, a empresa se garante entre os fornecedores de Reinaldo Azambuja até 31 de dezembro de 2015.

Foi publicado o objeto apenas do Termo Aditivo, que é de ‘alteração da Cláusula Terceira, Quarta e Quinta do Contrato n. 01/2014, respectivamente, referente ao valor total estimado da prestação de serviço, reajuste para o reequilíbrio econômico-financeiro e prorrogação do prazo de vigência’.

Conteúdos relacionados

prefeitura
desembargador investigado