Nomeação que se arrasta expondo amadorismo e indecisão teria ‘perdido o prazo’ nesta sexta-feira (1). Segundo quem acompanha de perto, conversa que antecedeu o ultimato para publicação em diário oficial esbarrou nos interesses ‘embolotados’ de um dos lados.

Assim, construção de alianças para as eleições municipais em Campo Grande pode ter mudanças significativas de rumo nos próximos dias.

Além disso, resistência à nomeação poderia facilitar muito o jogo para terceiros. “Se faltava algum motivo para abandonarem este barco, agora não falta mais”, alerta correligionário que assiste de perto aos esforços dos grupos de centro-direita campo-grandenses para não se canibalizarem.

Nomeação poderia segurar ‘fome’ de operador que embolota meio de campo

Única explicação para a resistência que fez nomeação se arrastar e levou um dos lados a definir o suposto prazo seria a sanha de operador que estaria ‘embolotando’ o meio de campo.

Enquanto isso, sujeito falastrão não esconde a ‘fome’ e se expõe gravemente por negociozinhos de batedor de carteira de esquina. É o que relatam empreiteiros e empresários que já foram alvo.

Como os flagras de corrupção no setor não são novidade no Brasil, já tem gente aproveitando o rolo da nomeação para avaliar se compensa ficar perto do povo embolotado. “São muito primários e, se não saírem daqui de camburão, vão acabar de tornozeleira”, calcula assessor parlamentar.

Sabe de algo que o público precisa saber? Fala pro Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

E você pode ficar tranquilo, porque nós garantimos total sigilo da fonte, conforme a Constituição Brasileira.

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.