Vídeo com candidato ‘focado em carreira’ assusta mais que escândalo de corrupção

Candidato que tenta pagar de bravinho porque é inseguro com estatura teria filme dançando de cuequinha após longa carreira que não é a política

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Metido até o nariz em escândalo de corrupção, candidato tem mais medo de vazar vídeo com ele 'focado em carreira' durante festinha particular (Reprodução, Acervo particular)
Metido até o nariz em escândalo de corrupção, candidato tem mais medo de vazar vídeo com ele 'focado em carreira' durante festinha particular (Reprodução, Acervo particular)

Risco de vir à tona suposto vídeo que o mostra ‘focado em carreira’ é o que mais assusta candidato que gosta de bradar grosso porque é inseguro com a estatura. Assim, apesar de também estar ‘metido até o nariz’ em escândalo de corrupção, desespero mesmo seria com a preservação do filmete gravado em festinha privada.

Segundo quem participou da reuniãozinha privê, apesar do ambiente estar ‘empoeirado’, o bravinho aparece bem nítido e empolgadíssimo comemorando cada centímetro de longa carreira que não era a política.

As celebrações nababescas seriam comuns desde quando jovem (de verdade, pois agora tenta pagar de garotão com quase 50 anos). De acordo com os relatos, sempre usou a desculpa de ‘promover’ eventos para esconder da família estilo de vida libertino típico dos filhinhos de papai.

Celulares apreendidos iludiram grupo por algum tempo

Por outro lado, enquanto diz que confia na blindagem que grupo político o acostumou a ter, dizem que o candidato já delegou a dois de seus mais próximos parceiros de bacanais a missão de se certificar que as imagens continuem fora do alcance do público (e dos eleitores).

Até então, acreditavam que os vídeos estavam devidamente contidos após celulares caírem nas mãos de agentes da lei às quais têm amplo acesso. No entanto, com vinda à tona de denúncias gravíssimas, dizem que medo do vídeo voltou.

Se esqueceram de que todos na trupe, filhos de poderosos, ou filhos de pobres, estão há tempos na bandidagem e não confiam em ninguém.

Dancinha só de cuequinha e nariz nevado

Ao que indica, subestimaram comparsas que trataram como descartáveis. Isso, após aventuras que envolveriam, além da corrupção, orgia e dancinhas só de cuequinha. Além disso, longas puxadas de deixar o nariz nevado e até presepadas para ‘roubar dinheiro roubado’.

Enquanto isso, funcionários mais próximos no comitê dizem que está impossível conviver com o homenzinho, já normalmente arrogante. Nervoso por ser exposto e contrariado, anda com passinhos apertados aparentemente achando que intimida. Risível a figurinha ao tentar parecer ‘perigosinho’.

Após eleição, será difícil segurar escândalo de corrupção

Quem acompanha de perto andamento de investigações diz que está cada vez menos possível manter blindagem que gabinete implicado até o pescoço impõe. Assim, quando grupo perceber que a bomba tem proporções muito maiores do que o embate eleitoral, será tarde.

Escândalo de corrupção implica fraudar sistemas de fora de MS. Além disso, envolvidos em procedimentos já avisaram que não vão cumprir missão para os chefes e deixar os nomes na mira de conselhão.

Conteúdos relacionados

Sem fakenews: documento com assinatura errada do PGJ do MPMS está sendo usada na campanha de Beto Pereira para tentar disfarçar denúncias de corrupção no Detran-MS
Oficiozinho mequetrefe é sinal de desespero e expõe capachismo em gabinete que dedo-de-ouro assumiu para segurar broncas (Ilustração, Web)
Candidato copia e cola tenta emplacar personagem, mas soa artificial (Foto: Ilustração)