Negócios gelatinosos e jabá internacional tentam disfarçar motivação para evento sobre MS

Evento sobre MS fecha negócio gelatinoso que atende interesses de conexão em cidade vizinha a Campo Grande

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Evento sobre MS: day use e ego inflado tentam tornar negócio gelatinoso grande investimento (Ilustração, Dall-E)
Evento sobre MS: day use e ego inflado tentam tornar negócio gelatinoso grande investimento (Ilustração, Dall-E)

Evento sobre MS tem motivação intimamente ligada aos negócios de grupo que opera e se articula a partir de cidade próxima a Campo Grande. No entanto, para disfarçar os reais motivos da gastança, será necessário apelar para jabá internacional no melhor estilo da picaretagem midiática antiga.

Apesar de todo discurso com roupagem de modernidade, quem realmente entende do assunto diz que prospecção de negócios seria a última das prioridades.

Assim, primeiro fechamento seria, na verdade, acordo já encaminhado por aqui mesmo. Segundo se diz, negócios gelatinosos com gente que já tem pés em MS devem ser anunciados com popa e circunstância. No entanto, poderia ser resolvido com um pulo até município paulista a 950 km de Campo Grande.

Evento sobre MS: day use e ego inflado com pompa instagramável

Tudo porque, na prática, o que está em evidência no tal evento é o ego de megalomaníaco acostumado a gastar dinheiro do bolso de terceiros.

“Gastando uma fortuna com evento sobre MS lá fora, vão comemorar muito acordo fechado com empresa de origem brasileiríssima como se fosse fruto do trem da alegria”, antecipa funcionário de entidade atolada até o pescoço no esquema.

O ego gigantesco estaria inclusive ofuscando agentes oficiais que teoricamente deveriam estar em evidência. Se pesquisar, dizem que contrato na base do ‘day use’ garantiu espaço para evento sobre MS.

Migrante brasileiríssimo içado a megaempresário

Além disso, dizem que até a prometida sede para o tal negócio fechado ficará na cidade vizinha a Campo Grande, onde atores de conhecida ‘conexão‘ se arvoram. Ou seja, empreendimento já estaria fechado com migrante brasileiro içado ao papel de megaempresário norte-americano.

Como papel (e jabá) aceita tudo, esforço agora seria disfarçar como grande conquista de investimentos mero acordo para dar destinação ao couro restante do abate de animais em Mato Grosso do Sul.

Até fotos, para saírem bem, estariam supostamente precisando de figurantes que tentam disfarçar a papagaiada para boi dormir com roupagem instagramável.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

Político chegou a cancelar festa de fim de ano após descobrir jaguané de assessor, mas voltou atrás (Ilustração, Web)
'Curiosidade' de políticos enfraquecidos com escândalo em MS pode expor vínculos (Ilustração, Web)
Inquéritos reabertos, notícias-crime distribuídas e até compartilhamento de informações: 'salve-se quem puder' em MS (Ilustração, Web)