Derrocada de quadrilha contém recado para chefes do grupo em Mato Grosso do Sul
Chefes do grupo temem que escândalo seja o ‘início do fim’ para Reinado perdido na cachaçada, prostituição e promiscuidade
Da Redação –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Chefes do grupo que se acostumou a atuar ‘com a porta do banheiro aberta’ em Mato Grosso do Sul estariam preocupados. Segundo os relatos, ligações nervosas nos últimos dias e encontros em locais discretos discutiram o ‘recado’ que estaria implícito em recente escândalo.
Relatórios rodaram gabinetes antes de seguirem em frente. Nas páginas, flagrantes e indícios mostram o descaramento e certeza de impunidade dos corruptores e corrompidos.
Assim, idiotices como fotos de ‘pacoteiras’ de dinheiro e avisos sobre repasse de propina são mostras de como são burros, ou se sentiam blindados.
Aliás, com capachismo de gabinete que deveria embalar combate à corrupção, sentimento de blindagem não é novidade e se tornou uma armadilha para políticos corruptos de Mato Grosso do Sul.
Ou seja, se os folgados caem no desgosto de quem manda na caneta do tal gabinete, são facilmente ‘flagrados’ com a boca na botija, ou com as mãos nos cofres públicos. É o que estaria acontecendo.
Chefes do grupo já questionam se seria ‘início do fim’ para Reinado
Por isso, suposta ‘liberação’ para que escândalo seja deflagrado foi considerada peça-chave do tal recado para os verdadeiros chefes do grupo. Já tem gente perguntando se este seria o ‘início do fim’ de um Reinado.
A organização, dizem, é altamente organizada, com distribuição de tarefas especializadas por escritórios de advocacia, agências de comunicação, empreiteiras e até gabinetes espalhados por todos os poderes instituídos.
Mesmo oficialmente destronados, chefes estariam por trás de influência que consegue ainda atrapalhar e até mesmo parar andamento básico em órgãos oficiais sul-mato-grossenses.
Promiscuidade, prostituição e cachaçada: perdição reina com clima de ‘férias’
Desta forma, investigadores miraram na pena, mas chegaram muito perto do galo. Episódios recentes, como a suposta compra descarada de um mandato, poderiam abalar até pré-candidatura altamente comprometida com as intenções de poder e sede de grana do tal grupo.
Além disso, sonho de ganhar mais um gabinete poderoso, desta vez em corte de contas, teria acabado de ficar mais distante. Vínculos e indícios flagrados na investigação já fazem chefes do grupo perder o sono.
Isso, sem contar os flagrantes que documentam rotina de esbanjação com promiscuidade, prostituição, drogas e cachaçada.
Sabe de algo que o público precisa saber? Fala pro Midiamax!
Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!
E você pode ficar tranquilo, porque nós garantimos total sigilo da fonte, conforme a Constituição Brasileira.
Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.
Notícias mais lidas agora
- Alerta de afogamentos continua: 10 já morreram em MS nas primeiras duas semanas de 2025
- Entre feriados e pontos facultativos, 21 datas marcam calendário comemorativo de Campo Grande em 2025
- Moradora de Bataguassu é a primeira vítima de Covid-19 no Estado em 2025
- Família de homem com deficiência mental morto por americano em MS pede R$ 3,2 milhões de indenização
Últimas Notícias
VÍDEO: Trio usa carro para arrombar loja de eletrônicos na fronteira
Danificam a porta principal do comércio
Produção de motocicletas cresceu 11,1% em 2024, aponta Abraciclo
O volume representa melhor desempenho para o segmento em 14 anos
Idoso tem dedo mutilado ao ser atacado por mulher com enxada na Vila Anahy
Caso aconteceu na Vila Anahy por volta das 18h desta terça
Produção da safra brasileira caiu 7,2% em 2024, estima IBGE
O resultado esperado de 2024 fica 22,7 milhões de toneladas abaixo da colheita de 2023
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.