Políticos irritados em antecipam que serão arrastados para escândalo em Mato Grosso do Sul. Em recente reunião, teriam esbravejado contra interlocutor que aproximou o grupo de empresário polêmico e um chegou a taxar de ‘burro' o empreiteiro pivô da crise.

No entanto, como o grau de comprometimento é alto, e existem ao menos 35 milhões de motivos, continuam tentando salvar o jovem e afoito empreendedor.

Segundo relato de quem participou da conversa, solução encontrada é desconfortável porque envolveria inúmeros servidores em artimanha para segurar o rojão. Assim, alguns temem que acabem ainda mais expostos.

Escândalo em Mato Grosso do Sul pode favorecer alguém?

Além disso, os abusos e ilícitos flagrados seriam de tamanha idiotice que alguns avaliam ser melhor deixar o sujeito se espatifar de uma vez com o esperado escândalo em Mato Grosso do Sul.

Esta solução, inclusive, agrada grupo político que há algum tempo reclama da ascensão meteórica do ‘empreiteiro burro'. É que os contratos deveriam ser divididos.

Enquanto isso, quem tem acesso aos procedimentos que podem oficializar a dor de cabeça na esfera penal enrola a guerra.

Para observadores, chefe de órgão que já perdeu a vergonha faz tempo estaria aguardando o momento certo para vender facilidades.

Gabinete transformado em verdadeiro balcão de negócios em que a blindagem para ricos e poderosos se tornou o principal produto estaria em polvorosa e já pediu para subalternos reunirem tudo que têm. No entanto, teria proibido que qualquer procedimento se torne oficial por enquanto.

Sabe de algo que o público precisa saber? Fala pro Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

E você pode ficar tranquilo, porque nós garantimos total sigilo da fonte, conforme a Constituição Brasileira.

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.