Servidores da em MS ficam cada vez mais expostos com avanço de investigações sobre tentáculos do crime organizado em Mato Grosso do Sul. Assim, a expressão ‘a cada enxadada, uma minhoca' ganha sentido dramático.

Afinal, material que já foi recolhido, se utilizado como manda o protocolo, deve implicar muita gente graúda nos desdobramentos.

Não é novidade que setores do crime organizado disponham de grande intimidade com setores da segurança pública sul-mato-grossense.

Entre eles, alguns são ‘cidadãos de bens' que consideram corrupção apenas o que não entra nos próprios bolsos e ironicamente vivem nas redes sociais arrotando que ‘quem defende bandido é bandido'.

Como o grupo que toca os trabalhos parece firme no propósito de cumprir o papel social que assumiram na investidura do cargo, já tem gente desesperando nos bastidores e recorrendo aos chefes.

Servidores da segurança pública em MS apreensivos

No entanto, até entre os chefes e alguns coroados com altos cargos, o clima é de apreensão.

Em corredores privilegiadíssimos muitos servidores da segurança pública em MS têm perguntado ‘até onde as investigações devem ir'. Assim, o assédio atrás de informações estratégicas deve aumentar.

Além disso, alvos recentes possuem vínculos oficiais no currículo empresarial. Segundo os relatos, além de supostamente atuarem no esquema ilícito investigado, prestariam serviços justamente para Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul).

Sabe de algo que o público precisa saber? Fala pro Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

E você pode ficar tranquilo, porque nós garantimos total sigilo da fonte, conforme a Constituição Brasileira.

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.