em virou assunto em autarquia estadual por ser palco para flagra de presidente apaixonado que ainda resistiria em assumir com assessora direta.

O clima de romance estava intenso com o sujeito protegendo a pupila da garoa, quando ele percebeu que era filmado.

Assim, no susto, ainda tentou esconder o guarda-chuva às pressas, mas já era tarde.

Estavam em post da promotora do evento que causou grande engajamento nas repartições do órgão público.

Segundo se comenta, a musa inspiradora do presidente é assessora direta dele, e até cobraria ter a relação assumida oficialmente, já que ele se separou.

Além disso, servidores avaliam que a resistência do político em assumir a paixão estaria ligada aos riscos que a relação com subalterna envolve, e ao atropelo cronológico do romance.

Show em Campo Grande expôs romance antigo

“Este show em Campo Grande só expôs o que todo mundo já sabe por aqui. Estão juntos faz tempo. Ele praticamente deixou tudo na mão do adjunto porque estava enrolado com divórcio e quase não ficou no cargo com a virada do governo”, resume colega de repartição.

Agora, com empurrãozinho do flagra, todos esperam para ver como o casal vai agir.

Por fim, já tem servidor dizendo que a revelação poderia explicar muitas decisões questionáveis do sujeito. A desconfiança era de favorecimento descarado…

Enquanto isso, discurso de compliance, ética social e conduta moral no ambiente de trabalho espera para ver como será encaixado na situação.

Quem conhece o ex-casal, acha até que o órgão ainda corre risco de ver mais Show em Campo Grande, mas do tipo com barraco de ex.

Sabe de algo que o público precisa saber? Fala pro Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

E pode ficar tranquilo, porque nós garantimos total sigilo da fonte, conforme a Constituição Brasileira.

Fala Povo: O pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.