Operação pode livrar de prevaricação novo comando em gestão municipal

Pelo que se ouve, o sangramento pode se espalhar

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Foto: Ilustração Web)

Operação de depuração que está em curso em secretaria de prefeitura para lá de cobiçada não deve ser interrompida na demolição, fazendo um trocadilho com a área de atuação do órgão que foi descaradamente patrolado nos últimos seis anos.

Tem que cavar nos escombros, dizem servidores públicos que não sujaram as mãos e empresários que foram passados para trás com sucessivas derrotas em licitações, atraso em recebimentos, etc.

Recentes mudanças em órgão de controle vieram em boa hora, comemoram empresários do setor e agentes políticos interessados no enterro dos patrocinadores da farra.

Operação abafa e corre corre tentam estancar o sangramento. Pelo que diz gente do ramo e o que se ouve em prédios públicos, vai haver contaminação em outros gabinetes. Fiquemos de olho!

Sabe de algo que o público precisa saber? Fala pro Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax! Nem precisa ser sobre a revolta dos mais assanhados surpreendidos por ‘chega pra lá’ nas indicações em Mato Grosso do Sul.

Nós garantimos total sigilo, conforme define a Constituição Brasileira.

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Conteúdos relacionados

Político chegou a cancelar festa de fim de ano após descobrir jaguané de assessor, mas voltou atrás (Ilustração, Web)
'Curiosidade' de políticos enfraquecidos com escândalo em MS pode expor vínculos (Ilustração, Web)
Inquéritos reabertos, notícias-crime distribuídas e até compartilhamento de informações: 'salve-se quem puder' em MS (Ilustração, Web)