Esoterismo foi o último recurso usado por que tenta se viabilizar nas eleições de 2022 após longos anos de espera em . Em recente reunião, surpreendeu os correligionários quando usou previsões como forma de justificar antigo projeto eleitoral.

Primeiro, todos levaram na brincadeira e até riram.

No entanto, o eterno pré-candidato continuou sério relatando como uma confluência de fatores metafísicos estariam atuando a favor da campanha eleitoral e afirmou que tem até datas para chegada de apoios relevantes e dinheiro.

Esoterismo e fé nas eleições de MS

Ante o ar incrédulo da audiência, não se abalou e ainda citou outros políticos de Mato Grosso do Sul que se apoiam em expectativas etéreas para justificar posicionamentos partidários.

Segundo ele, misturar fé e religião já faz parte da tradição político-eleitoral sul-mato-grossense.

‘Gente, o esoterismo é só uma vertente de como podemos exercer nossa fé', teria explicado.

Segundo os prognósticos baseados no esoterismo, pré-candidato garante que nesta semana terá novidades para embalar financeiramente a pré-campanha. Cabos eleitorais e correligionários garantem que estão marcando no calendário o prazo…

Sabe de algo que o público precisa saber? Fala pro Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

E você pode ficar tranquilo, porque nós garantimos total sigilo da fonte, conforme a Constituição Brasileira.

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.