Pré-candidato apela para esoterismo na luta para se viabilizar nas eleições de 2022 em MS

Correligionários acompanharam incrédulos apresentação baseada no esoterismo para prometer dinheiro e apoio
| 23/05/2022
- 11:28
Esoterismo teria prometido recursos e apoio
Pré-candidato achou no esoterismo promessa de dinheiro e apoio (Ilustração, Web)

Esoterismo foi o último recurso usado por que tenta se viabilizar nas eleições de 2022 após longos anos de espera em . Em recente reunião, surpreendeu os correligionários quando usou previsões como forma de justificar antigo projeto eleitoral.

Primeiro, todos levaram na brincadeira e até riram.

No entanto, o eterno pré-candidato continuou sério relatando como uma confluência de fatores metafísicos estariam atuando a favor da campanha eleitoral e afirmou que tem até datas para chegada de apoios relevantes e dinheiro.

Esoterismo e fé nas eleições de MS

Ante o ar incrédulo da audiência, não se abalou e ainda citou outros políticos de Mato Grosso do Sul que se apoiam em expectativas etéreas para justificar posicionamentos partidários.

Segundo ele, misturar fé e religião já faz parte da tradição político-eleitoral sul-mato-grossense.

'Gente, o esoterismo é só uma vertente de como podemos exercer nossa fé', teria explicado.

Segundo os prognósticos baseados no esoterismo, pré-candidato garante que nesta semana terá novidades para embalar financeiramente a pré-campanha. Cabos eleitorais e correligionários garantem que estão marcando no calendário o prazo...

Sabendo de algo que MS precisa saber? Conta pro Midiamax!

Nem precisa ser sobre servidores de elite tratados como jagunços. Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Veja também

Formação de equipe de campanha abre vácuo em cargos e disputa entre quem fica, pelo menos até dezembro de 2022

Últimas notícias