Raposão que cuida de galinheiro em MS tem usucapião descarado em Campo Grande

Com contratos milionários no histórico, nomeado já estaria irritando galinhas dos ovos de ouro de 'galinheiro em MS'
| 07/04/2022
- 12:18
Galinheiro em MS está nas mãos de raposão que teria mentido no usucapião (Reprodução, Web)
Galinheiro em MS está nas mãos de raposão que teria mentido no usucapião (Reprodução, Web)

Içado a posto estratégico de galinheiro em MS, dizem que 'raposão' tem capivara desabonadora para o cargo. Além de contratos milionários justamente onde agora assina a papelada, teria no passado recente vexatório e descarado caso de usucapião supostamente fraudulento.

Segundo se comenta nos corredores do órgão onde 'raposão' desfila gargalhando, sujeito tenta assumir na mão grande área de luxo avaliada em 1,3 milhão de reais em Campo Grande. Quem já viu, garante que procedimento estaria cheio de irregularidades e mentiras deslavadas.

Conhecido no meio porque já teria atuado como operador de pequenos esquemas em épocas passadas, dizem que a primeira conversa com empreiteiros que conhecem o passado do sujeito deve desmontar a empáfia que exibe corredores afora na região do Parque dos Poderes.

Galinheiro em MS tem lista de raposas em cargos estratégicos

Assim como o sujeito, dizem que outros nomeados em cargos estratégicos do verdadeiro galinheiro em MS compartilham de passados, digamos, 'adequados' às segundas intenções implícitas.

Como o órgão reúne as maiores galinhas com ovos de ouro sul-mato-grossenses, dizem que seleção usa critérios pouco republicanos. No entanto, em meio a tanta gente com capivara suja, já tem gente alertando sobre dificuldade de manter imagem impoluta para quem já esteve no cargo máximo do local.

O medo, dizem, é de que casos como o do usucapião supostamente mentiroso do raposão comecem a ser explorados em meio ao período de campanha eleitoral em Mato Grosso do Sul.

Sabendo de algo que MS precisa saber? Conta pro Midiamax!

Nem precisa ser sobre servidores de elite tratados como jagunços. Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Veja também

Formação de equipe de campanha abre vácuo em cargos e disputa entre quem fica, pelo menos até dezembro de 2022

Últimas notícias