Carteirada no trânsito vai sair caro para estressadinho que abusou dos contatos poderosos e deu verdadeiro show em avenida de enquanto deixava a SUV branca atravessada na via.

Deu uma de bravo, falou alto, gesticulou para autoridades e sapateou…

Tudo, dizem testemunhas, porque se irritou com ciclista que reagiu ao fato de ele dirigir como um típico ignorante de carro grande nas ruas da capital sul-mato-grossense.

O mais inusitado é que o próprio sujeito mantém nas inúmeras postagens defendendo os direitos de quem anda de bicicleta e pagando de ciclista militante!

Mas, como a cidade anda cheia de maus exemplos de comportamento no trânsito, com episódios que envolveram até autoridades, o sujeito achou que podia parar a vida de todo mundo e curtir seu momento de poderoso.

Carteirada no trânsito chamou a atenção e gerou antipatia

De posse do celular, falou com poderosos, incomodou meio mundo com a carteirada no trânsito. Deu até ordens para equipe que estava no local e deveria garantir a ordem, ganhando a antipatia geral.

O sujeito encheu tanto a paciência, que todos desistiram da treta enquanto só ele continuava gesticulando e falando alto ao celular.

Só que, empolgado com a ilusão de que é poderoso, se esqueceu de verificar documentação e estado de conservação do próprio carrão.

Resultado: vai tomar até por equipamentos de sinalização que não estavam funcionando e que infringem regras do Código Brasileiro de Trânsito.

Sabe de algo que o público precisa saber? Fala pro Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

E você pode ficar tranquilo, porque nós garantimos total sigilo da fonte, conforme a Constituição Brasileira.

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.