Acomodação de nomeados em gabinetes para 2023 expõe traições políticas

Traições movimentam bastidores políticos de Mato Grosso do Sul

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Traições políticas movimentam gabinetes (Foto: Ilustração, Web)

Fim de um mandato parlamentar e início de outro é sempre assim: correria em gabinetes parlamentares para nomeados garantirem espaço no ano que começa. E nos bastidores políticos de Mato Grosso do Sul o corre-corre que conta com traições políticas tem vindo à tona.

As brigas por cargos têm movimentado nomeados e feito até gente brigar para garantir que não vai ser deixado para trás.

Traições políticas ficam cada vez mais frequentes nesse período, e antigas relações se estremecem, já que muita gente precisa pular do barco em que está para não ficar de fora e estreitar laços com quem até então era considerado desafeto.

É esperar para ver quanto vão custar as traições políticas a partir de janeiro de 2023.

Sabe de algo que o público precisa saber? Fala pro Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax! Nem precisa ser sobre a revolta dos mais assanhados surpreendidos por ‘chega pra lá’ nas indicações em Mato Grosso do Sul.

Nós garantimos total sigilo, conforme define a Constituição Brasileira.

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Conteúdos relacionados

'Curiosidade' de políticos enfraquecidos com escândalo em MS pode expor vínculos (Ilustração, Web)
Inquéritos reabertos, notícias-crime distribuídas e até compartilhamento de informações: 'salve-se quem puder' em MS (Ilustração, Web)
Monitoramento e apreensões de celulares destravam novo medo entre titulares de gabinetes onde vazamento de informações virou norma (Ilustração, Web)