Nomeações barradas já causam crise em MS

Sujeito mal chegou e já teve nomeações barradas em MS. ‘Podemos, mas não podemos’, teria alertado correligionário…

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Nomeações barradas logo na largada deram o tom do clima que sujeito deve enfrentar em cadeira recém-ocupada. Assim, como chegou com listinha pronta para acomodar galera, já enfrentou a primeira crise.

Enquanto isso, correligionários que já conhecem o ninho onde sujeito acabou de pousar já alertaram para necessidade de ter calma e não mostrar voracidade. ‘Parece que podemos, mas não podemos’, teriam alertado.

Ou seja, veteranos acham que a briga por espaço deve continuar determinando a inércia que tem favorecido os grupos e seus esquemas independentes.

Nomeações barradas revelam território demarcado

As mudanças vetadas envolveriam gente que está sonhando com faturamento que empolgação pré-eleitoral sempre proporciona aos ‘ganhadores de dinheiro’.

Além disso, foram barradas também nomeações que afetariam quem está se esbaldando em ‘esquemas órfãos’ durante investigações e novatos ensaiando voos onde ninguém está olhando.

No meio dessa baderna, as nomeações barradas já identificam quais territórios estão loteados e demarcados.

Assim, os mais experientes subestimam quem está chegando e garantem que expectativa é de que o desgoverno se prolongue enquanto cada clã continuar lucrando sem prestar contas a ninguém.

Sabendo de algo? Conte ao Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Você pode enviar flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões com total sigilo garantido pela lei.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

Político chegou a cancelar festa de fim de ano após descobrir jaguané de assessor, mas voltou atrás (Ilustração, Web)
'Curiosidade' de políticos enfraquecidos com escândalo em MS pode expor vínculos (Ilustração, Web)
Inquéritos reabertos, notícias-crime distribuídas e até compartilhamento de informações: 'salve-se quem puder' em MS (Ilustração, Web)