Isolado, chefe não encara baile da categoria e escancara cúpula rachada em Mato Grosso do Sul

Não conseguiu ir ao evento com medo de reação dos colegas que denunciam pressão por interesses escusos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Suspeito de pressionar colegas e rachar categoria por interesses escusos não apareceu no evento mais importante da classe
Suspeito de pressionar colegas e rachar categoria por interesses escusos não apareceu no evento mais importante da classe

Como esperado, chefe acusado por colegas de defender interesses escusos com força de instituição regional não conseguiu participar do evento mais importante da classe em Campo Grande.

Com a categoria dividida como nunca esteve, dizem que ainda teria mandado recado pelos poucos chegados dizendo que preferia brindar sozinho pensando em grana do que em ‘conversa mole de novatos classistas’.

Por ter, como já anunciou em reunião, capivara de muita gente na mão, o isolado acha imbatível sua posição. No entanto, dizem que tem gente próxima articulando maneiras de dar a volta no verdadeiro ultimato que teria sido imposto aos superiores para segurar o status quo.

Tudo porque a exposição excessiva dos acordos não é benéfica para ninguém. Assim, principalmente quem paga está procurando opções confiáveis. Chegaram a avisar que a queda ainda não rolou apenas porque ninguém próximo quis assumir a bronca após a encrenca que o estressadinho arrumou…

Sabendo de algo que MS precisa saber? Conta pro Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Você pode enviar flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões com total sigilo garantido pela lei.

Conteúdos relacionados

Monitoramento e apreensões de celulares destravam novo medo entre titulares de gabinetes onde vazamento de informações virou norma (Ilustração, Web)
Gabinete seria 'elo' entre redes de corrupção em MS e foi 'negociado' durante eleição em entidade de classe (Ilustração, Web)
Patrocínio infiel: quando o advogado trai os interesses do cliente intencionalmente (Ilustração, Dall-E)