Depois da pescaria, o “trabalho” nas férias

É realmente curioso. Um ano depois de ser flagrado pescando enquanto deveria estar trabalhando, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) fez justamente o contrário em 2021. Agora, mesmo oficialmente em férias até o dia 3 de fevereiro, o tucano voltou aos trabalhos um dia antes para marcar presença na sessão solene de abertura dos trabalhados na […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

É realmente curioso. Um ano depois de ser flagrado pescando enquanto deveria estar trabalhando, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) fez justamente o contrário em 2021.

Agora, mesmo oficialmente em férias até o dia 3 de fevereiro, o tucano voltou aos trabalhos um dia antes para marcar presença na sessão solene de abertura dos trabalhados na Assembleia Legislativa.

A volta antecipada de Reinaldo, conforme circula nos corredores do Parque dos Poderes, teve um único objetivo: evitar que o vice Murilo Zauith (DEM), que formalmente é o governador em exercício até amanhã (3), apareça publicamente como o mandatário do Governo.  Secretários  muito próximos de Reinaldo , dizem, prefeririam tom amistoso com o vice, que pode a qualquer momento assumir a cadeira. Os ditos cujos sonham em manter suas posições. Está mais para delírio !

Conteúdos relacionados

Político chegou a cancelar festa de fim de ano após descobrir jaguané de assessor, mas voltou atrás (Ilustração, Web)
'Curiosidade' de políticos enfraquecidos com escândalo em MS pode expor vínculos (Ilustração, Web)
Inquéritos reabertos, notícias-crime distribuídas e até compartilhamento de informações: 'salve-se quem puder' em MS (Ilustração, Web)