“CAPITÃO” ATÔNITO

Capitão do mato, como é citado pelas costas até por “aliados”, estrategista político do tucunato mal se recuperou da derrota em 2020 e já sofre na repescagem em Sidrolândia, talvez o prenúncio por que estaria por vir em 2022. No final de semana, aliados políticos, como expoentes da Assembleia, e funcionários variados e graduados do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Capitão do mato, como é citado pelas costas até por “aliados”, estrategista político do tucunato mal se recuperou da derrota em 2020 e já sofre na repescagem em Sidrolândia, talvez o prenúncio por que estaria por vir em 2022. No final de semana, aliados políticos, como expoentes da Assembleia, e funcionários variados e graduados do Parque atuavam abertamente em favor da candidata a prefeita Vanda Camilo (PP), a favorita, segundo pesquisas. Hoje, atônito, capitão saiu em caça às bruxas. Limitando-se, evidentemente, à hierarquia. Quem pode menos, chora mais. 

Conteúdos relacionados

Político chegou a cancelar festa de fim de ano após descobrir jaguané de assessor, mas voltou atrás (Ilustração, Web)
'Curiosidade' de políticos enfraquecidos com escândalo em MS pode expor vínculos (Ilustração, Web)
Inquéritos reabertos, notícias-crime distribuídas e até compartilhamento de informações: 'salve-se quem puder' em MS (Ilustração, Web)