Voo direto acabou deixando rastro cheio de charme para encontro em resort que deveria ser reservadíssimo. Pouso direto no de luxo poupou passageiros de sujarem os pés fora da praia, mas ligou visita de fim de semana à estadia de hóspedes famosos.

Assim, a coincidência acabou despertando a atenção para reais objetivos da curta estadia e teria incomodado muito quem supostamente era o real motivo para a . E, como as trapalhadas se acumulam, prognóstico fica cada vez mais nefasto para os envolvidos.

Além disso, voo direto para o resort acabou levantando a lebre sobre manobras aeroviárias que deveriam tornar mais discretas as movimentações.

Como o grupo acabou aumentando com inclusão de novos operadores e destinatários de suposto esquema de lavagem de dinheiro, já tem muita gente de olho.

Você não tem voo direto para resort, mas tem alguma informação?

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Envie flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões com total sigilo garantido pela lei.