Súditos loucos em MS que se acostumaram aos abusos e descuidos, agora perderam de vez o limite com fantasma do fim de festa. Assim como ensina dito popular, rei já é dado como posto embora adversários ainda avaliem qual seria o melhor cenário até 2022.

Enquanto isso, os arroubos de ganância e estupidez continuam deixando largo rastro de irregularidades por onde passam os vorazes súditos, cada vez mais expostos pelo excesso de confiança na impunidade.

No entanto, se esquecem até que acordos em esfera estadual não protegem contra farra com grana que vem de fora. ‘Tem esquema pra todos os gostos e bolsos', teria se divertido secretário após alguns drinques a mais em rodinha com interlocutores.

Súditos loucos em MS e ‘ares de limpeza'

O sujeito, aliás, continua firme e forte achando que o esquema dele está a salvo porque tem ‘ares de limpeza'. Há tempos finge que compra produtos consumíveis na certeza de que não haverá como averiguar as notas falsas que esquentam os pagamentos.

Mas, a é antiga e continua sendo documentada. Assim, tem até guias oficiais em nome dele pagas por conta bancária da suposta fornecedora que, na verdade, é laranja…

Tá sabendo de algo? Conta pros jornalistas do Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Envie flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões com total sigilo garantido pela lei.