Muita gente na correria para reunir 11 milhões de motivos que conseguiriam, pelo menos, adiar em MS já considerado inevitável. No entanto, além dos problemas de ‘logística numérica' que a tarefa impõe, haveria total incerteza sobre a eficácia do esforço.

Tem até quem suspeite de interlocutor pregando peça para lucrar com desespero dos enrolados na hora e instância inadequada.

Além disso, segundo relatos de quem acompanha os corredores de onde tais motivos teriam que ecoar, por lá ninguém anda querendo se expor.

E a escolha do número de motivos, embora impressionante, seria inadequada para convencer todos os envolvidos na decisão que poderia deixar para depois naufrágio em MS.

Desta forma, entendidos na arte do convencimento explicam que o momento e a circunstância são totalmente inadequados para a arriscada manobra, já que expõem isoladamente eventuais mudanças de opinião.

Por outro lado, em continua o desmonte do grupo político impactado, com cada um tentando salvar a própria pele e encher a própria sacola o mais rápido possível. O cenário indica que mais trapalhadas estão em andamento. A conferir…

Sabendo algo sobre o naufrágio em MS?

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.