Política / Pimenta

MS na rota de novo…

Enquanto alguns acham que está tudo certo, tem investigações antigas e novíssimas colocando MS na rota das operações contra corrupção.

Da Redação Publicado em 12/06/2020, às 13h55 - Atualizado às 14h04

None
Mato Grosso do Sul pode perder até municípios antigos, segundo proposta de Paulo Guedes (Reprodução, Britannica)

Para quem acha que está tudo parado e assim deve ficar, tem novidade. Fontes bem informadas garantem que tem MS na rota de eventos focados no combate à corrupção em andamento Brasil afora.

Além disso, criada para fortalecer institucionalmente órgão recém-exposto em intrigas palacianas, a ‘turnê da SUV preta’ não teria apresentação única em Mato Grosso do Sul.

Além de esquemão nacionalmente já batido, tem coisa nova em andamento. Novíssima, aliás, para garantir MS na rota. Tudo porque a galera não se aguenta e, mesmo em casos de vida ou morte, quer sair no lucro enfiando parentes na mamata e ‘patrolando’ tudo pela frente…

MS na rota, mas só lá por fora

Enquanto isso, em Mato Grosso do Sul mesmo, nem a frase de Robert Hanlon consegue amenizar a servidão e inércia de órgão que deveria liderar o combate à corrupção, mas acaba aparentemente sucumbindo servilmente aos grupos que se alternam no poder.

Tá por dentro? Avise o Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax