Para quem acha que está tudo parado e assim deve ficar, tem novidade. Fontes bem informadas garantem que tem MS na rota de eventos focados no combate à corrupção em andamento Brasil afora.

Além disso, criada para fortalecer institucionalmente órgão recém-exposto em intrigas palacianas, a ‘turnê da SUV preta' não teria apresentação única em .

Além de esquemão nacionalmente já batido, tem coisa nova em andamento. Novíssima, aliás, para garantir MS na rota. Tudo porque a galera não se aguenta e, mesmo em casos de vida ou morte, quer sair no lucro enfiando parentes na mamata e ‘patrolando' tudo pela frente…

MS na rota, mas só lá por fora

Enquanto isso, em Mato Grosso do Sul mesmo, nem a frase de Robert Hanlon consegue amenizar a servidão e inércia de órgão que deveria liderar o combate à , mas acaba aparentemente sucumbindo servilmente aos grupos que se alternam no poder.

Tá por dentro? Avise o Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

Fala Povo: O leitor pode falar direto no do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.