Interesse eleitoral em MS revela ‘ra$tro$’ de articulador

Interesse eleitoral em MS vai escancarar atuação de articulador que prioriza ganhar dinheiro nas eleições, em detrimento do partido.

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Interesse eleitoral em MS segue prioridades de articulador que revolta correligionários ao agir descaradamente para manter controle sobre dinheiro despejado a cada 2 anos. Assim, tem diretório que deve virar alvo de denúncias graves implicando esquema de caixa dois e desvio de verba eleitoral.

Como a grana não é pouca, até fornecedores estão preocupados com a voracidade do sujeito, que atrai olhares indesejados e desperta a ira interna. Além disso, expandiu atuação para fora da legenda e ganhou desafetos em outros partidos sobre os quais andou bradando: ‘são meus’.

As eleições 2020 em Mato Grosso do Sul prometem deixar reacomodações internas profundas em grupos que se apossaram do controle na base da truculência e da grana. E já tem muita gente preparada para o tombo que deve atingir quem está bêbado de poder.

Rumo do interesse eleitoral em MS causará briga feia

Ou seja, interesse eleitoral em MS deve escancarar onde está o foco dos mordedores de plantão. Até poderosos que ocupam cargos semelhantes andam se estranhando na hora de encaixar um ou outro esquema.

E episódio recente revelou que ‘xerifão’ não tem mais controle absoluto em diretório onde a bagunça promete ser boa. Por fim, ‘cabo de força entre secretários’ deve mesmo é piorar situação do chefe.

Tá por dentro? Conta pro Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Conteúdos relacionados

Político chegou a cancelar festa de fim de ano após descobrir jaguané de assessor, mas voltou atrás (Ilustração, Web)
'Curiosidade' de políticos enfraquecidos com escândalo em MS pode expor vínculos (Ilustração, Web)
Inquéritos reabertos, notícias-crime distribuídas e até compartilhamento de informações: 'salve-se quem puder' em MS (Ilustração, Web)