Emi$$ário assustado em MS

Seria cômico, se não fosse uma tragédia com dinheiro público. Conforme contam correligionários, tem campanha esperando dinheiro cujo emissário teria ‘adiado a entrega’ por medo. Ninguém sabe ao certo a origem da suposta ‘pacoteira’ que estaria parada depois que o escalado para carregar a mala foi surpreendido com o nome estampado em notícias sobre corrupção. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Seria cômico, se não fosse uma tragédia com dinheiro público. Conforme contam correligionários, tem campanha esperando dinheiro cujo emissário teria ‘adiado a entrega’ por medo.

Ninguém sabe ao certo a origem da suposta ‘pacoteira’ que estaria parada depois que o escalado para carregar a mala foi surpreendido com o nome estampado em notícias sobre corrupção. Mas, o fato é que já tem muita gente reclamando porque as eleições de 2020 terão período mais curto e todo dia conta muito.

Enquanto isso, dizem que o sujeito chegou a tentar renegociar a ‘taxa de entrega’, mas recebeu sonoro esporro por empatar a correria eleitoral que, em muitos municípios de Mato Grosso do Sul, infelizmente continua na base da grana.

Conteúdos relacionados

Político chegou a cancelar festa de fim de ano após descobrir jaguané de assessor, mas voltou atrás (Ilustração, Web)
'Curiosidade' de políticos enfraquecidos com escândalo em MS pode expor vínculos (Ilustração, Web)
Inquéritos reabertos, notícias-crime distribuídas e até compartilhamento de informações: 'salve-se quem puder' em MS (Ilustração, Web)