Escola ou cadeia?

O senso de oportunidade anda enferrujado na equipe de Reinaldo Azambuja (PSDB). Colocaram o governador para comemorar em público 600 novas vagas no presídio inaugurado em Campo Grande ao mesmo tempo em que a Secretaria Estadual de Educação fecha 13 escolas sob protestos de pais, alunos e professores. A coincidência reforça e ilustra o ditado […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Governador
Governador

O senso de oportunidade anda enferrujado na equipe de Reinaldo Azambuja (PSDB). Colocaram o governador para comemorar em público 600 novas vagas no presídio inaugurado em Campo Grande ao mesmo tempo em que a Secretaria Estadual de Educação fecha 13 escolas sob protestos de pais, alunos e professores. A coincidência reforça e ilustra o ditado de que ‘quem não constrói escolas, precisa construir cadeias’.

E a postura ‘despreocupada’ já tem provocado rumores até entre correligionários, que tentam entender porque parecem ter ‘ligado o ****-**’…

Conteúdos relacionados

Político chegou a cancelar festa de fim de ano após descobrir jaguané de assessor, mas voltou atrás (Ilustração, Web)
'Curiosidade' de políticos enfraquecidos com escândalo em MS pode expor vínculos (Ilustração, Web)
Inquéritos reabertos, notícias-crime distribuídas e até compartilhamento de informações: 'salve-se quem puder' em MS (Ilustração, Web)