Com a presença de Bolsonaro, Coronel David chancela filiação ao PL

Filiação aconteceu em Brasília
| 21/03/2022
- 14:54
Coronel David assina filiação ao PL
Coronel David assina filiação ao PL, ao lado de Bolsonaro - Redes Sociais, Divulgação

O deputado estadual de Mato Grosso do Sul, chancelou sua filiação ao PL, ao lado do presidente da República, Jair Bolsonaro, no último sábado (19), em Brasília. David é candidato à reeleição nas eleições deste ano,

Ao Jornal Midiamax, Coronel David já tinha adiantado que se filiaria ao PL, partido de Bolsonaro, mas a data ainda não tinha sido definida. No último sábado, na Capital Federal, o parlamentar assinou a ata de filiação ao lado do presidente.

David estava há dois anos sem partido, depois de ter a permissão do TRE (Tribunal Regional Eleitoral) para deixar o PSL, com a alegação de perseguição política, inclusive, foi acusado de “ser bolsonarista demais”.

Desde então, esperava uma decisão do presidente da República para definir seu futuro político. Com a ida de Bolsonaro ao PL em novembro do ano passado, o parlamentar ainda ficou em dúvida se poderia se filiar ao PP, legenda de apoio à reeleição do presidente, mas bateu o martelo neste último fim de semana.

Com mandato em Mato Grosso do Sul, o PL tem o deputado estadual João Henrique Catan, o mais antigo na sigla, Capitão Contar e o deputado federal Loester Trutis.

Veja também

Apesar dos indícios de corrupção na licitação, MPMS 'dispensou' delatores que entregaram o esquema no PR; Defesa do Consórcio Guaicurus comemorou

Últimas notícias