Suspeito de estupro que atraía vítimas pelo Facebook consegue liberdade
Ele é suspeito de pelo menos três estupros
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Ele é suspeito de pelo menos três estupros
A 7ª Vara Criminal de Competência Especial deferiu o pedido de liberdade provisória do entregador Rafael de Oliveira Jarres, 24 anos, suspeito de pelo menos três estupros em Campo Grande. Ele foi preso pela Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher), em junho deste ano. A investigação aponta que ele atraía as vítimas com anúncio de vagas no Facebook e atacava as candidatas no carro.
“Defiro liberdade provisória formulado por Rafael de Oliveira Jarres, nos termos do § 2º do art.282, do Código de Processo Penal”, diz a sentença publicada nesta quinta-feira (14), no Diário da Justiça de Mato Grosso do Sul.
A Justiça impôs quatro medidas cautelares: comparecimento trimestral perante ao Juízo; proibição de ausentar-se da Comarca sem comunicar este juízo; proibição de frequentar bares e casas noturnas; recolher-se em casa no período noturno após as 22 horas e aos finais de semana após as 18 horas e períodos de folga.
“Expeça-se alvará de soltura, constando as obrigações impostas, bem como a advertência de que, em caso de descumprimento das medidas imposta, poderá haver agravamento das mesmas e ser decretada a prisão preventiva. Aguarde-se o prazo para manifestação na fase do art. 402, do CPP, voltando conclusos para deliberação. Intimem-se”, finaliza a publicação.
Casos
Ele foi indiciado por três estupros: uma jovem de 18 anos, no dia 30 de maio; uma adolescente de 17 anos, em 20 de junho e uma jovem de 20 anos, no dia 23 de abril.
Durante as investigações, a polícia conseguiu identificar vários perfis falsos usados por Rafael, entre eles o de uma mulher, Eliana Silva. Também usava o perfil falso em nome de Renan Fagundes.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Camila Jara apresenta proposta para taxar milionários e isentar IR até R$ 5 mil
A proposta faz parte do pacote de projetos do Gabinete Compartilhado, composto de 6 congressistas
Defesa pede liberdade de jovem preso com Jeep de ex-superintendente da Cultura assassinado
Roberto Figueiredo foi encontrado morto pela irmã na manhã de sexta-feira (13); adolescente confessou o crime e foi apreendido
Projeto de Lei quer proibir acorrentamento de cães e gatos em todo o Estado
De acordo com o texto, o uso de correntes ou o confinamento só será permitido em condições que respeitem as necessidades básicas dos animais
Domingo tem feiras culturais, brechós e show gratuito em Campo Grande
Confira a programação deste domingo
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.