Política / Justiça

Polícia recupera dois foragidos da Justiça em Naviraí

A Polícia recapturou dois foragidos da Justiça depois de mandado de prisão em Naviraí – a 359 quilômetros de Campo Grande. Valdir da Silva Gonçalves, de 33 anos, foi encontrado pelos policiais, escondido em uma residência no bairro Jardim Eldorado. Valdir tem diversos antecedentes criminais pela prática de roubo, assalto, e possuía mandado de prisão […]

Arquivo Publicado em 09/04/2014, às 13h33

None
2021754499.jpg

A Polícia recapturou dois foragidos da Justiça depois de mandado de prisão em Naviraí – a 359 quilômetros de Campo Grande.


Valdir da Silva Gonçalves, de 33 anos, foi encontrado pelos policiais, escondido em uma residência no bairro Jardim Eldorado. Valdir tem diversos antecedentes criminais pela prática de roubo, assalto, e possuía mandado de prisão em aberto.


O outro fugitivo é José Carlos de Oliveira Norato, de 32 anos, que estava evadido do presídio de sistema semiaberto da cidade de Ponta Porã desde 2012. Com passagens pela Polícia pelo crime de tráfico de drogas e violência doméstica. José Carlos foi preso pelos policiais do SIG na área central da cidade.


Os dois foram recapturados, presos e encaminhados para a Penitenciária de Naviraí, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Jornal Midiamax