Política / Justiça

Polícia prende traficante e recaptura foragido da Justiça

A Polícia Militar prendeu ontem (8) um traficante e recapturou um fugitivo da Cadeia Pública de Batayporã durante ação no bairro Cristo Rei, em Nova Andradina – a 297 quilômetros de Campo Grande. Após denúncias que no local funcionava um ponto de vendas de drogas, os policiais começaram a monitorar a movimentação. Com fluxo intenso […]

Arquivo Publicado em 09/04/2014, às 12h59

None
340447008.jpg

A Polícia Militar prendeu ontem (8) um traficante e recapturou um fugitivo da Cadeia Pública de Batayporã durante ação no bairro Cristo Rei, em Nova Andradina – a 297 quilômetros de Campo Grande.

Após denúncias que no local funcionava um ponto de vendas de drogas, os policiais começaram a monitorar a movimentação. Com fluxo intenso de usuários foi feito uma fiscalização no imóvel.

Os policiais encontraram dentro de um dos cômodos da casa um homem de 34 anos vendendo droga. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Também foram encontradas câmeras fotográficas, relógios, cartões, telefones celulares porções de crack e outros objetos.

Uma pessoa tentou fugir do local pulando o muro dos fundos da casa. Ele acabou perseguido e detido pelos policiais. Durante checagem ao sistema policial foi constatado que o jovem de 23 anos era fugitivo da cadeia de Batayporã.

Os dois foram encaminhados com os objetos apreendidos para a 1ª Delegacia de Polícia Civil.

Jornal Midiamax