Política / Justiça

Ministro da Justiça fará entrega de viaturas amanhã em Campo Grande

O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, fará a entrega de viaturas da segunda etapa do programa Enafron (Estratégia Nacional de Fronteiras), amanhã (6), às 11 horas, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo. Houve uma mudança de horário por conta de alterações na agenda do ministro. O governador André Puccinelli também participará […]

Arquivo Publicado em 05/03/2014, às 10h17

None

O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, fará a entrega de viaturas da segunda etapa do programa Enafron (Estratégia Nacional de Fronteiras), amanhã (6), às 11 horas, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo. Houve uma mudança de horário por conta de alterações na agenda do ministro. O governador André Puccinelli também participará da solenidade.

Serão entregues 78 novas viaturas para as polícias civil, militar e militar rodoviária de 22 municípios da fronteira de Mato Grosso do Sul. O investimento total será de R$ 20 milhões em veículos, armas (1.081 pistolas e 90 submetralhadoras), 178 computadores, mobiliário, sistema radiográfico computadorizado e equipamentos.

De acordo com o site governamental Notícias.MS, serão beneficiados mais de 1 milhão de habitantes.

Jornal Midiamax