Justiça nega teste de alcoolismo em filhos de Charlie Sheen
Os filhos gêmeos de Charlie Sheen e Brooke Mueller, Bob e Max, não serão testados para síndrome de alcoolismo fetal, informou o site RadarOnline. “O juiz não viu razão alguma para testar as crianças, mesmo que Charlie quisesse muito que isso fosse feito. Brooke se sente inocentada”, afirmou uma fonte. A história começou no ano […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Os filhos gêmeos de Charlie Sheen e Brooke Mueller, Bob e Max, não serão testados para síndrome de alcoolismo fetal, informou o site RadarOnline. “O juiz não viu razão alguma para testar as crianças, mesmo que Charlie quisesse muito que isso fosse feito. Brooke se sente inocentada”, afirmou uma fonte.
A história começou no ano passado, quando Mueller aceitou fazer o exame nos meninos, já que ela foi para reabilitação duas vezes enquanto estava grávida, além de ter bebido muito durante a gestação. Porém, a socialite mudou de ideia e se negou a fazer o teste nos filhos.
“Brooke está com medo que, se os meninos forem diagnosticados com síndrome de alcoolismo fetal, nunca vai conseguir a custódia deles novamente. Ela sabe que está prestes a ter a guarda novamente, mas teme que nunca consiga isso caso aceite o exame”, disse uma fonte.
A síndrome de alcoolismo fetal pode causar sérios problemas, que incluem deformidades físicas, retardamento mental, distúrbios de aprendizagem, problemas de visão e de comportamento, além de doenças no coração.
O pai das crianças, que também não tem a guarda das crianças, foi o responsável por pedir o exame. Ele disse que os gêmeos têm problemas reais e que com o diagnóstico seria mais fácil adiantar o tratamento.
Em março de 2009, os gêmeos nasceram prematuros, com sete semanas de antecedência. Max precisou ficar internado na Unidade de Terapia Intensiva neonatal, por causa de um problema no coração. Charlie Sheen e Brooke Mueller se separaram em 2011.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista que morreu na Avenida Gunter Hans bateu em meio-fio e foi arremessado a 11 metros
Motociclista que passou por cima da cabeça da vítima fugiu do local após o acidente
Bêbado, motorista é preso após bater em semáforo em frente ao Batalhão de Trânsito em Campo Grande
Frente do veículo ficou destruída após a batida no início da manhã deste domingo (15)
Bia Ferreira bate francesa e mantém cinturão de campeã mundial de boxe
Após 10 rounds, brasileira venceu em decisão unânime dos juízes
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.