Justiça Itinerante inicia 2014 com atendimentos no Santo Amaro
Nesta segunda-feira (13), a Justiça Itinerante retornou os seus trabalhos e atendeu pela primeira vez em 2014. O local da estreia foi a Escola João Evangelista Vieira de Almeida, localizada na Rua Presidente Rodrigues Alves, no bairro Santo Amaro. Para conferir o calendário de atendimento do órgão o cidadão pode acessar informações no http://www.tjms.jus.br/consultas/justica_iti…
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Nesta segunda-feira (13), a Justiça Itinerante retornou os seus trabalhos e atendeu pela primeira vez em 2014. O local da estreia foi a Escola João Evangelista Vieira de Almeida, localizada na Rua Presidente Rodrigues Alves, no bairro Santo Amaro.
Para conferir o calendário de atendimento do órgão o cidadão pode acessar informações no http://www.tjms.jus.br/consultas/justica_itinerante.php . O serviço atende a população em diversas comunidades da Capital e do interior sem custos, com facilidade de acesso e rapidez na solução de demandas.
A Justiça Itinerante tem a competência para conciliar, processar e julgar causas cíveis de menor complexidade cujo valor não exceda 40 salários mínimos, bem como as causas relativas a direito de família. Na Capital o serviço serve a população de pelo menos 20 comunidades, por meio de duas unidades móveis que se revezam em atendimentos de segunda a quinta-feira.
A unidade 1 atende o Jardim Noroeste, Moreninhas, São Conrado/Santa Emília, Universitário/Campina Verde, Vila Nasser, Vila Piratininga e Vila Popular. A unidade 2 atuará nos bairros Aero Rancho, Jardim Canguru/Mário Covas, Centro-Oeste/Macaúbas, Coophavila 2, Coronel Antonino, Dom Antonio Barbosa, Estrela Dalva, Nova Lima, Santo Amaro/Vila Almeida, Sílvia Regina, Tiradentes/Rita Vieira.
Desde 2013, Dourados também conta com o serviço que é oferecido nos bairros Jóquei Clube, em Itahum, em Panambi, Parque do Lago 2, Picadinha e Vila Formosa. Mais informações pelos telefones (67) 3314-1384 ou pelo (67) 3314-5503.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Camila Jara apresenta proposta para taxar milionários e isentar IR até R$ 5 mil
A proposta faz parte do pacote de projetos do Gabinete Compartilhado, composto de 6 congressistas
Defesa pede liberdade de jovem preso com Jeep de ex-superintendente da Cultura assassinado
Roberto Figueiredo foi encontrado morto pela irmã na manhã de sexta-feira (13); adolescente confessou o crime e foi apreendido
Projeto de Lei quer proibir acorrentamento de cães e gatos em todo o Estado
De acordo com o texto, o uso de correntes ou o confinamento só será permitido em condições que respeitem as necessidades básicas dos animais
Domingo tem feiras culturais, brechós e show gratuito em Campo Grande
Confira a programação deste domingo
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.