Política / Justiça

Justiça decreta prisão de 17 suspeitos de integrar quadrilha do Alemão

A Justiça do Rio de Janeiro decretou a prisão preventiva de 17 suspeitos de integrar a quadrilha que controla a venda de drogas no Complexo do Alemão, na zona norte da cidade. Eles são suspeitos dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. O pedido foi feito pelo titular da Delegacia do […]

Arquivo Publicado em 20/06/2014, às 12h51

None

A Justiça do Rio de Janeiro decretou a prisão preventiva de 17 suspeitos de integrar a quadrilha que controla a venda de drogas no Complexo do Alemão, na zona norte da cidade. Eles são suspeitos dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

O pedido foi feito pelo titular da Delegacia do Complexo do Alemão (45ª DP), Felipe Curi, em inquérito que apura ataques a policiais, à base da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Nova Brasília e à delegacia local, ocorridos no início do ano.

Em 13 de maio, uma operação das polícias Civil e Militar resultou na prisão de 12 homens, que já estavam com prisão temporária decretada. Outros cinco continuam foragidos. As prisões foram decretadas pela 31ª Vara Criminal da capital.

Jornal Midiamax