Justiça canadense retira ação de agressão contra Justin Bieber

A acusação de agressão contra Justin Bieber foi retirada por um tribunal de Toronto na segunda-feira (8), logo depois que o promotor público afirmou não haver uma perspectiva razoável de condenação. Sendo assim, encerrou-se uma batalha legal para o cantor, ao mesmo tempo que uma outra tem início: sabe-se que Bieber foi acusado, em janeiro, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A acusação de agressão contra Justin Bieber foi retirada por um tribunal de Toronto na segunda-feira (8), logo depois que o promotor público afirmou não haver uma perspectiva razoável de condenação.

Sendo assim, encerrou-se uma batalha legal para o cantor, ao mesmo tempo que uma outra tem início: sabe-se que Bieber foi acusado, em janeiro, de agressão a um motorista de uma limusine em Toronto. O fato teria ocorrido em dezembro. O motorista alegou ter recolhido seis pessoas, incluindo Bieber, numa discoteca e acusou o cantor de o ter golpeado na cabeça por várias vezes, durante uma discussão a caminho de um hotel.

Aos 20 anos, Justin Bieber ainda enfrenta outros problemas legais no Canadá. O cantor foi preso e acusado de agressão e condução perigosa há pouco mais de uma semana, perto da cidade de Stratford, Ontário, onde ele cresceu.

Conteúdos relacionados