Foragido da Justiça é preso com quase 100 papelotes de cocaína

Fabrício Passos de Arruda, 27 anos, foi preso com 99 papelotes de cocaína em Corumbá (445 quilômetros de Campo Grande), pela Polícia Civil nesta sexta-feira (25). De acordo com a polícia, Fabrício é condenado por tráfico pela 1ª Vara Criminal da cidade. Arruda mantinha um ponto de venda de drogas na Alameda Oriental. Também foram […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Fabrício Passos de Arruda, 27 anos, foi preso com 99 papelotes de cocaína em Corumbá (445 quilômetros de Campo Grande), pela Polícia Civil nesta sexta-feira (25). De acordo com a polícia, Fabrício é condenado por tráfico pela 1ª Vara Criminal da cidade.

Arruda mantinha um ponto de venda de drogas na Alameda Oriental. Também foram apreendidas uma balança de precisão, pequena quantia em dinheiro, filmadora, máquinas fotográficas, celulares e duas munições de uso restrito das forças armadas, sendo uma calibre 9 milímetros e outra .50.

O acusado que estava sendo procurado pela polícia desde 2011, quando teve a prisão decretada pela justiça, foi preso e autuado em flagrante por tráfico de drogas, sendo em seguida encaminhado ao sistema penitenciário. O acusado possui ainda passagens policiais por roubo e dano.

Conteúdos relacionados