Política / Justiça

Dois concorrem ao cargo de procurador-geral de Justiça

Os procuradores de Justiça Humberto de Matos Brittes e Irma Vieira de Santana e Anzoategui desincompatibilizaram-se do cargo para disputar o comando do Ministério Público Estadual, conforme aviso da Comissão Eleitoral publicado em Diário Oficial desta quarta-feira (29). A desincompatibilização dos procuradores de Justiça deveria acontecer até 27 de janeiro e ambos cumpriram o pr...

Arquivo Publicado em 29/01/2014, às 12h27

None

Os procuradores de Justiça Humberto de Matos Brittes e Irma Vieira de Santana e Anzoategui desincompatibilizaram-se do cargo para disputar o comando do Ministério Público Estadual, conforme aviso da Comissão Eleitoral publicado em Diário Oficial desta quarta-feira (29).

A desincompatibilização dos procuradores de Justiça deveria acontecer até 27 de janeiro e ambos cumpriram o prazo, segundo o documento.

Uma eleição foi marcada para definir os nomes que vão compor a lista tríplice. Ela está marcada para acontecer no Edifício-Sede da Procuradoria-Geral de Justiça, no período das 9h às 17h, do dia 28 de março de 2014 (sexta-feira)

Jornal Midiamax