Tribunal de Justiça assina convênio de Execução Fiscal com município
Os contribuintes que se encontram com débitos fiscais com o Município de Campo Grande tem a oportunidade de regularizar sua situação até o dia 31 de dezembro deste ano. Foi assinado com o Poder Judiciário, na última quinta-feira (8), o convênio n° 02.037/2012 para campanha destinada à diminuição do contingente de processos de execução fiscal. […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Os contribuintes que se encontram com débitos fiscais com o Município de Campo Grande tem a oportunidade de regularizar sua situação até o dia 31 de dezembro deste ano. Foi assinado com o Poder Judiciário, na última quinta-feira (8), o convênio n° 02.037/2012 para campanha destinada à diminuição do contingente de processos de execução fiscal.
A campanha tem como foco os processos que atualmente tramitam na Vara de Execuções Fiscais da Comarca de Campo Grande, mediante acordos a serem firmados com cada contribuinte para a quitação da dívida.
Uma das obrigações, no convênio, do Tribunal de Justiça é oficiar ou expedir mandado ao Registro de Imóveis competente autorizando a baixa da penhora mediante cópia da sentença de extinção dos débitos dos contribuintes que aderirem à campanha. Após a sentença homologatória, o TJ deverá encaminhar cada processo para extinção e baixa no cartório distribuidor.
O Município solicitará a extinção das ações de execuções fiscais cujos débitos forem objeto de quitação mediante a campanha, que deverá ser realizada em dinheiro ou cheque.
O contribuinte em débito será cientificado pelo Município de que a adesão ao programa do convênio implica a renúncia/desistência das ações em andamento, que visem discutir o débito fiscal municipal, sendo que nos autos constará o respectivo termo. Além da quitação, o contribuinte poderá solicitar o parcelamento do débito.
Será enviado um comunicado para o contribuinte que poderá se dirigir à Central de Atendimento ao Cidadão, na Rua Cândido Mariano, 2.655 ou ligar no telefone 156.
Notícias mais lidas agora
- Dupla invade casa e tenta matar morador na frente da filha de 6 anos em Campo Grande
- STF nega mais uma tentativa de Waldir Neves para voltar ao TCE-MS e mantém tornozeleira
- ‘R$ 290 mil é café’: lobista ironiza com advogado de MS sobre valor para comprar sentença no STJ
- Indígena de 3 anos é picada por cascavel e levada em estado grave para hospital
Últimas Notícias
Bombeiros em formação passam por capacitação na Defensoria de MS
Capacitação é para servidoras e servidores militares
Botafogo-SP arranca vitória de 1 a 0 sobre o Brusque na Série B
Já o Quadricolor permanece dentro do Z4
Polícia cumpre mandado de prisão por roubo em Ribas do Rio Pardo
Cumprimento a um mandado de prisão relacionado ao crime de roubo
Vizeu é expulso por chutar rosto de rival, Inter derrota o Criciúma e é o 4º do Brasileirão
A vitória levou o Inter ao quarto lugar, com 56 pontos
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.