Relatório da PM pode complicar Palmeiras no STJD

Ao menos uma das policiais militares agredidas por palmeirenses em Araraquara no final de semana passado ainda não voltou ao trabalho. Precisou de cuidados médicos e está de molho em casa até se recuperar dos ferimentos. Procurada pelo blog, a PM da cidade do interior disse que a vítima da violência dos torcedores não poderia […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ao menos uma das policiais militares agredidas por palmeirenses em Araraquara no final de semana passado ainda não voltou ao trabalho. Precisou de cuidados médicos e está de molho em casa até se recuperar dos ferimentos.

Procurada pelo blog, a PM da cidade do interior disse que a vítima da violência dos torcedores não poderia dar entrevista por estar em período de convalescência. Também não deu detalhes sobre os ferimentos e nem esclareceu se houve identificação dos agressores.

Prometeu, porém, divulgar nesta semana uma nota com as minúcias do caso. O relatório pode complicar o Palmeiras no STJD, já que o tribunal está examinando o episódio.

O confronto aconteceu quando palmeirenses tentaram invadir o campo durante o jogo com o Botafogo. Mais de dez PMs evitaram a invasão, mas os torcedores conseguiram agredir três policiais femininas. Segundo a TV Ara, cinco integrantes da PM ficaram feridos com escoriações leves.

Conteúdos relacionados