Provas para estágios no Tribunal de Justiça será amanhã

Serão realizadas amanhã (1º), as provas de seleção para estagiários nas áreas de Tecnologia da Informação e Direito, que atuarão na Secretaria do Tribunal de Justiça, no Fórum ou nos Juizados Especiais da Comarca de Campo Grande. Os candidatos deverão comparecer no local de prova com uma hora de antecedência, munido do documento de identificação, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Serão realizadas amanhã (1º), as provas de seleção para estagiários nas áreas de Tecnologia da Informação e Direito, que atuarão na Secretaria do Tribunal de Justiça, no Fórum ou nos Juizados Especiais da Comarca de Campo Grande.

Os candidatos deverão comparecer no local de prova com uma hora de antecedência, munido do documento de identificação, com foto, comprovante de pagamento da Taxa de Inscrição (para efeito de comprovação complementar do candidato regularmente inscrito), lápis, borracha e caneta esferográfica, na cor azul ou preta.

O concurso será realizado na Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), localizada na Avenida Tamandaré, nº 6.000, no bairro Jardim Seminário. O portão será aberto às 7h e fechado às 8h, não sendo permitido, em hipótese alguma, o acesso do candidato à sala de prova após esse horário.

Ambas as provas das áreas de atuação são de caráter objetivo e eliminatório. A classificação será feita com base nos pontos obtidos na realização da prova, em ordem decrescente, considerando os critérios estabelecidos pelo edital.

De acordo com a Secretaria de Gestão Pessoal do TJMS, 1.399 alunos se inscreveram para o processo seletivo, sendo 1.325 acadêmicos de Direito. Entre os alunos da área da Tecnologia da Informação, 51 optaram pelo cargo de estagiário em desenvolvimento de sistemas e 23 para o suporte, totalizando 74 inscritos. As vagas serão preenchidas gradativamente e de acordo com a listagem geral de classificação dos candidatos.

O gabarito das provas será divulgado por meio do portal do TJMS a partir de 48 horas após a data de realização das provas. O resultado final será divulgado por meio de listagens, por ordem de classificação. Vale ressaltar que o estágio não possui vínculo empregatício com o Tribunal.

Conteúdos relacionados