Justiça decreta prisão de acusado de estuprar enteado em Nova Andradina

Após mandato de prisão preventivo expedido pela justiça de Nova Andradina, através da juíza Dra. Jacqueline Machado, acusado de ter praticado estupro contra próprio enteado na quarta-feira, dia 13, de 15 anos de idade, foi preso pela Polícia Militar nesta segunda-feira, em sua residência na periferia da cidade. Mauricio Araújo de Souza, de 38 anos, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após mandato de prisão preventivo expedido pela justiça de Nova Andradina, através da juíza Dra. Jacqueline Machado, acusado de ter praticado estupro contra próprio enteado na quarta-feira, dia 13, de 15 anos de idade, foi preso pela Polícia Militar nesta segunda-feira, em sua residência na periferia da cidade.

Mauricio Araújo de Souza, de 38 anos, chegou a ser detido na sexta-feira, dia 15; foi levado para a Delpol, mas naquela data Mauricio foi colocado em liberdade pelo delegado que estava de plantão.

O jovem, após ser levado para o Hospital Regional, passou por uma cirurgia devido à gravidade no reto. A reportagem apurou ainda junto a Polícia, que antes da mãe da vítima registrar a ocorrência na Polícia Civil, o acusado teria feito ameaças contra a mesma, caso fosse registrado o fato na Delpol.

Conforme informações da PM, o acusado voltou para a casa e a mulher, mãe da vítima, estaria acreditando na inocência do Mauricio.

Na sexta-feira passada, ocasião que Mauricio havia sido detido no interior do Hospital Regional, ele havia negado para a reportagem do Portal o estupro. Agora com a prisão preventiva, a polícia civil ira investigar as veracidades dos fatos.

Conteúdos relacionados