Em nota oficial Google diz que está recorrendo da decisão da Justiça

A Google do Brasil encaminhou nota oficial ao Midiamax informando que está recorrendo da decisão Judicial que determinou a remoção do vídeo com ataques ao candidato Alcides Bernal (PP) do YouTube. De acordo com justificativa, “o Google sendo uma plataforma, não é responsável pelo conteúdo postado em seu site”. O diretor do Google Brasil, Fábio […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Google do Brasil encaminhou nota oficial ao Midiamax informando que está recorrendo da decisão Judicial que determinou a remoção do vídeo com ataques ao candidato Alcides Bernal (PP) do YouTube. De acordo com justificativa, “o Google sendo uma plataforma, não é responsável pelo conteúdo postado em seu site”.

O diretor do Google Brasil, Fábio José da Silva Coelho, teve sua prisão decretada na quinta-feira (20), pelo juiz da 35ª Zona Eleitoral, Flávio Saad Perón, por não cumprir ordem de remoção de vídeos difamatórios contra o candidato a eleição municipal.

Nesta segunda-feira (24), o juiz do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul, Amaury da Silva Kuklinski, negou Habeas Corpus a Fábio. Com a negativa do Habeas Corpus, a Justiça Eleitoral sul-mato-grossense acionou a Policia Federal paulistana para que efetue a prisão do diretor.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados