‘Justiça em MS continua confiável’, diz corregedora
Em visita ao Mato Grosso do Sul, a corregedora do Tribunal Regional Federal (TRF) da 3ª Região, Suzana Camargo, afirmou que as acusações contra o juiz federal Odilon de Oliveira são falsas e não afetam a imagem do judiciário no Estado. Segundo a corregedora, investigações foram feitas, e nenhuma irregularidade foi encontrada envolvendo o nome de […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Em visita ao Mato Grosso do Sul, a corregedora do Tribunal Regional Federal (TRF) da 3ª Região, Suzana Camargo, afirmou que as acusações contra o juiz federal Odilon de Oliveira são falsas e não afetam a imagem do judiciário no Estado.
Segundo a corregedora, investigações foram feitas, e nenhuma irregularidade foi encontrada envolvendo o nome de Odilon. Suzana Camargo participou de uma coletiva de imprensa no auditório da Justiça Federal na manhã desta quinta-feira (12).
“Odilon é uma pessoa idônea, que dedicou a vida à magistratura e tem um trabalho responsável contra o crime, organizado e internacional”, afirmou Suzana Camargo.
Um grupo de quatro agentes do Presídio Federal, demitidos última sexta-feira, distribuiu uma carta aberta à população, em que atacam a decisão que tirou eles do serviço federal e insulta também o juiz Odilon de Oliveira.
Eles citam na nota que Odilon estaria implicado num esquema de corrupção. O magistrado teria recebido “a quantia de um milhão e meio – não esclarecendo se em reais ou em dólares – para não atrapalhar a extradição de Juan Carlos Abadia [traficante colombiano, já mandado para os EUA]”.
Segundo a corregedora Suzana Camargo, a questão da extradição nem seria de responsabilidade do juiz de MS. “Abadia estava em jurisdição de São Paulo, o Odilon não teria poder nenhum sobre isso. Essas denúncias só tem objetivo de minar o trabalho dos magistrados, é como ameaçar a família”, defendeu Camargo.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Jovem de 20 anos é ameaçado após comprar pacote de conteúdo adulto em Campo Grande
Coagido, rapaz atendeu às ameaças do autor, que exigiu dinheiro para não divulgar conversas
Enfermeira procura polícia para denunciar paciente em Campo Grande
Paciente da Santa Casa chamou enfermeira de “gorda” e ainda ameaçou profissionais: “Vocês não servem pra nada”
Golpe do voucher: criminosos usam nome de restaurante para hackear pessoas em Campo Grande
Alerta! Conta falsa no Instagram está se passando por um restaurante de Campo Grande e aplicando golpes em moradores da capital
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.