Foragido da Justiça é preso ao furtar arma em Amambai

Ronaldo de Souza Ifran , 31 anos, procurado pela Justiça, foi preso pela Polícia Civil na manhã dessa quarta-feira (3) após furtar uma arma de fogo na fazenda onde trabalhava em Amambai. Segundo a vítima, um produtor rural de 70 anos, o homem estaria trabalhando como braçal na propriedade rural quando teria sumido um revólver, […]
| 04/03/2010
- 00:41
Foragido da Justiça é preso ao furtar arma em Amambai

Ronaldo de Souza Ifran , 31 anos, procurado pela Justiça, foi preso pela Polícia Civil na manhã dessa quarta-feira (3) após furtar uma arma de fogo na fazenda onde trabalhava em Amambai.

Segundo a vítima, um produtor rural de 70 anos, o homem estaria trabalhando como braçal na propriedade rural quando teria sumido um revólver, que estaria guardado em um guarda-roupa.

Ronaldo fugiu da fazenda levando a arma. Hoje pela manhã ele acabou preso em sua residência e a arma, que estava em seu poder, acabou recuperada.

Ele estava foragido do regime semi-aberto do Estabelecimento Penal de Amambai (EPAM) e tinha mando de prisão em aberto desde a última segunda-feira, dia 1 de março. (Com informações A Gazeta News)

Veja também

Últimas notícias