Aumento

Partido que diz que vai chegar a oito cadeiras na Câmara de Campo Grande pode perder nome forte que está na administração para outra sigla. O motivo: quer ser vereador, só que com mais chances.

Registrada

A passagem de Waldez Góes por Porto Murtinho ficará registrada além de fotografias, já que o ministro do Desenvolvimento Regional assinou um mural na Prefeitura Municipal. O ministro pousou em MS na terça-feira e deve ficar até esta quarta-feira para a Caravana Sudeco.

‘Perfume dos Gordinhos’

Conhecido como ‘Gordinho do Bolsonaro’, o deputado Rodolfo Nogueira aproveitou para fazer propaganda do novo produto do ex-presidente Jair Bolsonaro: um perfume. Bolsonaro aproveitou o momento para dizer que Nogueira é “gordinho, charmoso e cheiroso”, enquanto o deputado por MS disse que o produto é o “perfume dos gordinhos”.

Amasso

Após protagonizar cena de “amasso” em carro oficial da prefeitura em maio do ano passado, ex-secretário de Finanças de Jaraguari agora pretende ser pré-candidato a vice-prefeito do município. A intenção é sair como vice do pré-candidato Cláudio Ferreira da Silva, o “Claudião”.

Faltoso?

Líder de faltas do Centro-Oeste nas 100 primeiras sessões do Congresso Nacional do ano passado, deputado de MS fez questão de registrar a presença nesta semana e postar nas redes sociais.