Desempate

A queda de braço entre PP e PSDB continua na Câmara de Campo Grande. Após o PSDB anunciar sete cadeiras na Casa, o PP não ficou para trás e convidou mais dois parlamentares para igualar o número de assentos ao partido tucano que, por sua vez, negocia com mais um vereador para assim ultrapassar a sigla Progressista.

Briga antiga

Vereador de Campo Grande que está cogitando a mudança de sigla durante a janela partidária disse estar em negociação, mas que já descarta a possibilidade de ir para sigla que contar com a presença de ‘pervertido sexual’.

Resistência

Moradores do bairro Costa Verde prometem resistência caso a prefeitura construa apartamentos em uma área pública do bairro durante uma manifestação realizada na sessão da Câmara de Campo Grande.

Sem Partido

Devido à demora da escolha do partido, os nomes dos ex-patriotas Sandro Benites e Edu Miranda estão aparecendo como ‘sem partido’ no painel da Câmara de Campo Grande. O Patriota deixou de existir após a fusão com o PTB. Edu Miranda afirma que vai para o Avante e Sandro ainda não definiu qual rumo deve seguir, mas enquanto as filiações não acontecem, ambos seguem sem partido.

Logo ali

Em visita a Campo Grande na segunda-feira, o embaixador do Japão no Brasil, Teiji Hayashi, convocou o governador do Estado a comparecer no país asiático. Segundo ele, Eduardo Riedel deve uma visita ao país “mais tardar no próximo ano”, já que o vice-governador de Okinawa esteve em MS no ano passado e ele agora, em Campo Grande.