E o planejamento?


Faltando poucos dias para o recesso parlamentar da Câmara Municipal de Campo Grande, a prefeita Adriane Lopes ainda não encaminhou todos os projetos pendentes e de peso para a Casa de Leis. Entre eles, está o e estacionamento rotativo. Será que dá tempo?

Oficialmente desfiliado


Sem espaço, o deputado Lídio Lopes está oficialmente desfiliado do Patriota. Após a fusão do partido com o PTB, o deputado decidiu não integrar o grupo do PRD (Partido Renovação Democrática), a ser comandado por Delcídio, e pediu desfiliação da sigla.

Convite negado

Autor do único ‘não' no projeto da Lei do Pantanal, João Henrique Catan (PL) foi convidado nesta quinta-feira (14) para participar de foto simbólica com todos os deputados estaduais no plenário diante da aprovação em redação final da proposta. (PP) chamou o colega para o registro que, por sua vez, não participou e foi embora.

Parentes?

O deputado estadual (PT) brincou falando que o novo ministro do Supremo Tribunal Federal, Flávio Dino, é primo do presidente Gerson Claro (PP), que leva no último sobrenome também Dino. “Vosso primo, que agora vai ocupar uma vaga no STF. Quando precisar marcar uma audiência com ele, vou falar vossa excelência que é primo, aí fica mais fácil, né?”, brincou.

Presente atrasado

Aniversariante do dia 10 de dezembro, a deputada estadual Gleice Jane (PT) ganhou presente atrasado do presidente da Casa, Gerson Claro, que segue a tradição do ano entregando as “lembranças” aos colegas aniversariante. “É sempre tempo de desejar boas vibrações”, disse.

No corre, literalmente

A deputada federal Camila Jara (PT) foi flagrada correndo, às pressas, para conseguir chegar a tempo o plenário para votar. A assessora da parlamentar flagrou o momento e disse: “vou lembrar desse momento sempre que eu pensar em faltar na academia”, caçoou.