Parabéns

Dagoberto Nogueira recebeu parabéns de diversos parlamentares de MS, desde o primeiro escalão do Governo do Estado até colegas da Federal. Um deles foi o deputado federal Vander Loubet, que publicou mensagem para o “companheiro de muitas lutas comemorando mais um ano de vida”.

Declaração

Eduardo Riedel também mandou os parabéns para Dagoberto, mas a maior declaração ficou para Seila, a mãe do governador. “Um exemplo de pessoa, de mãe e de avó. Vida longa, minha mãe!”, publicou nas redes sociais, junto de texto divertido e cheio de memórias familiares.

In Loco

O governador Eduardo Riedel aceitou convite do comandante do CMO, general Luiz Fernando Baganha, para participar do programa que mostra a capacidade das forças de seguranças de MS na fronteira com o Paraguai. O encontro rendeu, é claro, um clique no helicóptero ao lado do comandante, que foi direto para as redes sociais do governador.

Não estou na Disney

Ao postar foto com o ‘Mickey e Minnie' no Centro de Campo Grande, o deputado avisou aos seguidores: “Não estou na Disneylândia”, mesmo o fundo com lojas características da Capital.

Não prestadas

Mesmo extinto, os diretórios municipais do DEM seguem com prestação de contas sendo julgadas pelo TRE-MS. Nesta semana, alguns tiveram as contas julgadas como não prestadas, referente ao exercício de 2021.

Antecipados

Mesmo em pleno recesso legislativo, deputados já garantiram lista de indicações para a primeira sessão do 2º semestre, que será em 1º de agosto. Lucas de Lima, Rafael Tavares, Júnior Mochi e já deixaram suas ‘marcas'.