Entre uma agenda e outra

A prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes, mostrou o que faz entre uma agenda e outra. Quem pensou em cuidar da casa: acertou. A chefe do Executivo postou nas redes sociais foto estendendo pano de prato: “Entre uma agenda e outra, cuidamos dos afazeres de casa”, revelou.

‘Formiguinha' da 14

A superintendente da Sudeco, Rose Modesto, é figurinha cativa da Rua 14 de Julho. Dia desses aproveitou para dar uma voltinha pela principal rua do comércio da Capital e, como sempre, foi reconhecida por quem passava por lá. Aproveitou para tomar um suco e postar alguns momentos em suas redes sociais.

Meu xará

Na visita do presidente nacional do Eduardo Leite, governador publicou nas redes sociais a recepção do ‘xará' no aeroporto. “Vamos bater um papo sobre as particularidades de Mato Grosso do Sul”, postou.

Churrasco gaúcho

No evento dos , o deputado Paulo Corrêa brincou ao falar no microfone. “Eduardo Leite, que está devendo um churrasco para a gente”, disse.

Devidamente fardados

Ao chegar em Campo Grande, Eduardo Leite recebeu uma camisa do partido: na cor azul. Os tucanos chegaram até a sede “devidamente fardados”, publicou o presidente nacional. De camisa branca e calça fúcsia, só a deputada Mara Caseiro não aderiu ao look.

Dirigente

Recém-empossado presidente estadual do PSB em Mato Grosso do Sul, Paulo Duarte, marcou presença em evento no ninho tucano. “Satisfação em conhecer o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite”, disse após cumprimentá-lo juntamente com outros tucanos presentes.

Em casa

O vice-governador, Barbosinha, participou da festa junina da Sanesul e aproveitou para relembrar os tempos em que comandou a estatal. “Lugar que me sinto em casa e sou muito bem recebido. Aqui fiz amigos que ficaram pra uma vida inteira”, comentou nas redes sociais.