Sufoco

Durante a volta de uma viagem com a diretoria de um partido, teve político que acabou com problemas intestinais após cair de boca em uma maionese servida durante evento. Dizem que o desespero foi tão grande que ele precisou fazer suas necessidades fisiológicas dentro do voo. Detalhe: sem banheiro. Que sufoco!

Do plenário ao samba

Do plenário da Assembleia Legislativa para a avenida do samba, o deputado Lucas de Lima (PDT) será tema de enredo de carnaval. A Escola de Samba Unidos da Vila Carvalho realizou evento no fim de semana para celebrar os 54 anos da instituição e anunciar o tema que puxará o desfile da agremiação para o Carnaval 2024: “Lucas de Lima: Um amor sem Fim”.

Eleições na Argentina

As eleições presidenciais na levaram políticos de Mato Grosso do Sul a verdadeiro frisson nas redes sociais neste fim de semana. A ida ao segundo turno do candidato da direita, Javier Milei, contra o de esquerda, Sergio Massa, movimentou os posts de deputados estaduais e federais.

Reunião

O coordenador da bancada federal por Mato Grosso do Sul, (PT) se encontrou nesta segunda-feira com a prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes, o presidente na Câmara Municipal, Vereador Carlão, Ayrtons Araújo e Edu Miranda. O motivo é o PAC nos bairros. Pelo visto tem muita coisa boa indo aí.

Luto

A segunda-feira foi de dia acinzentado em Sidrolândia. Nas redes sociais, as cores preto e branco tomaram de conta dos perfis de vereadores, amigos e familiares que se despediram com as últimas imagens do vereador Sandro Luiz Gonzales, que morreu em decorrência de um câncer.

Intimada

O Luiz Ovando (PP) recebeu uma intimada durante um evento na manhã desta segunda-feira (23). Na entrega de uma obra, em tom de brincadeira, uma subsecretária disse que aproveitaria a presença do deputado para garantir recursos e assim, a prefeitura continuar entregando obras para a cidade.