Parabéns

Os deputados estaduais de MS parabenizaram o advogado Luiz Henrique Volpe Camargo por ter sido escolhido pela OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) na lista sêxtupla para vaga de desembargador no TRF da 3ª Região.

Consultor Legislativo

Volpe Camargo foi consultor legislativo na Assembleia e pediu para sair em junho do ano passado para concorrer à vaga.

Teve 81 votos

O presidente da Casa de Leis, (PSDB), parabenizou o advogado por ter sido escolhido pela OAB. “Quero parabenizar o Volpe e a esposa, ele foi votado pelas 27 unidades da Federação, teve 81 votos, 3 votos por cada unidade, foi o mais votado nessa lista sêxtupla”.

Lista tríplice

Agora, o TRF vai produzir lista tríplice e essa será submetida ao presidente da república, Jair Bolsonaro.

Orgulho

Herculano Borges (Republicanos) disse que Luiz Henrique é motivo de orgulho para a Casa de Leis. “É um orgulho para gente que acompanhou o dia a dia com ele aqui na Casa, estamos na torcida pelo sucesso dele, de representar o Estado”.

Instabilidade

Ao responder sobre comentário a respeito de oscilações nos preços de contratos, o presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador (PSB), comentou que deu R$ 300 para seu funcionário comprar sacos de cimento para uma obra, em quantidade que costumava pagar por volta de R$ 297.

Absurdo

‘Parece que está dois reais a mais cada saco', disse, afirmando que a instabilidade dos preços está um absurdo.

Ano de campanha

Em busca de vaga na 12ª legislatura, Machado (PP) retornou às redes sociais no fim de fevereiro. As páginas do Facebook e Instagram ganharam uma nova atualização, mas nem tanto, em uma delas o deputado estadual está com número referente à eleição anterior.

Família, família

Além desses pequenos detalhes, a rede social de Londres Machado parece estar sendo atualizada por alguém familiar, como a filha e a ex-deputada estadual, Grazielle Machado (PSD).

Tal mãe, tal filha

No post publicado ontem (5), o parlamentar fez declarações apaixonadas à esposa e relembrou o dia em que o casal se conheceu. Além disso, não deixou passar batido que a mesma era ‘muito parecida' com a filha Grazielle, quando tinha os cabelos escuros.

Mais atento

Enquanto uns cometem pequenos deslizes, a rede social de Marquinhos Trad está mais que atualizada e bio do Instagram destaca a seguintes informações: Pré-candidato ao governo de MS. Cristão, advogado, casado com Tatiana Trad, 4 filhas e 2 netas. Sul-mato-grossense que ama chipa, tereré e sobá.

De olho nas composições

As novas filiações do PP mostram que nem tudo são flores dentro do partido. Apesar de estarem com ‘elenco' inchado, grande parte dos políticos quer apostar nas proporcionais menores para garantir uma vaga no parlamento estadual, restando poucas opções para federal.